Você poderá solicitar a sua troca online dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 3 dias úteis. Após a mercadoria chegar ao setor, sendo revisado e aprovado, você receberá via WHATS ou e-mail cadastrado em sua compra, o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 30 dias corridos.
Custos de fretes serão estornados apenas em caso de peças enviadas com defeito e arrependimento de compra dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto;
- O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Declaração de Conteúdo (anexada ao lado externo da caixa). O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução do produto em troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem da cliente. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
- PEÇAS EM PROMOÇÃO ambos os fretes de envio são por conta da cliente.
- O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na Dalla Fiori.
- Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível no nosso site.